Com o avanço de tecnologias como inteligência artificial, big data, Internet das Coisas (IoT) e computação em nuvem, o setor de saúde vive uma profunda transformação. Nesse contexto, startups têm desempenhado um papel importante ao desenvolver soluções inovadoras que otimizam diagnósticos, ampliam o acesso a cuidados médicos e melhoram a experiência do paciente, tornando a saúde mais conectada, inteligente e centrada no ser humano.
Para entender como esses negócios estão transformando o setor, Pequenas Empresas & Grandes Negócios te convida para uma live especial sobre o tema.
A iniciativa integra o ciclo de 100 Startups to Watch, lista elaborada anualmente por Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Valor Econômico e Época NEGÓCIOS, em parceria com Elogroup e Innovc. A seleção destaca as 100 startups mais promissoras do ecossistema de inovação brasileiro. As inscrições entraram na reta final: o prazo encerra nesta sexta-feira, 4 de julho. Inscreva-se pelo site www.100startupstowatch.com.br.
100 Startups to Watch 2025:
O encontro virtual contará com a participação de Bruna Rosso, sócia da Elogroup e especialista no setor; Flávia Fiorin, gerente executiva do Tecnopuc, Parque Científico e Tecnológico da PUCRS; Guilherme Sanchez, gerente de inovação do Harena, centro de inovação do Hospital do Câncer de Barretos (SP); e Mona Oliveira, fundadora da Biolinker. O bate-papo será mediado por Rebecca Silva, repórter de PEGN.