setembro 26, 2025

Açaí da Barra bate recorde no Dia do Açaí com mais de 60 mil clientes atendidos em apenas um dia

Rede vendeu mais de 30 toneladas e conquistou 35 mil novos membros em seu programa de fidelidade, reforçando a satisfação de clientes e franqueados

São Paulo, setembro de 2025 – O Açaí da Barra transformou o Dia do Açaí, celebrado em 5 de setembro, em um marco para sua história. Em apenas um dia, a rede registrou números impressionantes: mais de 60 mil atendimentos realizados, 35 mil novos cadastros no programa de fidelidade Barra Lovers e mais de 30 toneladas em açaís, sorvetes e complementos vendidos em suas mais de 300 unidades pelo Brasil.

A campanha especial ofereceu 50% de desconto em todos os produtos da pista self-service, sem limite de peso, potes, complementos ou toppings. A simplicidade da mecânica, somada à força da marca e à qualidade dos produtos, atraiu milhares de consumidores em busca da experiência única proporcionada pela rede.

“Celebrar o Dia do Açaí é comemorar nossas origens e reforçar o compromisso com clientes e franqueados. Os resultados de 2025 superaram todas as expectativas e mostraram, mais uma vez, a força da rede e a união da nossa base franqueada”, afirma Everaldo Putti, fundador e CTO do Açaí da Barra.

Clientes e franqueados celebram juntos o sucesso da ação

A repercussão positiva foi sentida por todos os envolvidos. Para Arthur Leal, franqueado de Pelotas/RS, o impacto foi imediato: “A ação por si só já é muito atrativa para o nosso público e ainda tem as nossas de marketing junto com a franqueadora.”

Outro franqueado, Guilherme Barbosa Campos, completa: “Esse dia é de uma importância muito valiosa porque a galera já espera. Eu sempre quis ter uma loja do Açaí da Barra e hoje temos cinco unidades!”

“Eu gosto daqui por causa do local, e, obviamente, do sorvete. Sem contar o preço”, destaca o cliente Guilherme Duarte. E, segundo a cliente Giovana Melo Padula Oliveira Jordão, “eu gosto muito do açaí daqui, é maravilhoso. Sou cliente fiel!”.

Números da Campanha 

-Mais de 60 mil clientes atendidos em um único dia

-Mais de 35 mil novos cadastros no Barra Lovers

-Mais de 30 toneladas de açaí, sorvetes e complementos vendidos

-Mais de 300 unidades participantes em todo o país

Fidelização em alta: Barra Lovers

Um dos grandes destaques da ação foi a adesão ao Barra Lovers, programa de fidelidade que já se consolidou como peça-chave no relacionamento com os consumidores. O simples cadastro (feito online ou direto nas lojas) garantiu acesso ao desconto e fortaleceu o vínculo entre marca e público.

“Mais do que números, o que nos orgulha é ver clientes e franqueados comemorando juntos. O Dia do Açaí se tornou uma verdadeira festa nacional dentro do Açaí da Barra”, reforça Putti.

Expansão e oportunidades de franquia

O sucesso da campanha reforça não apenas a satisfação dos consumidores, mas também o potencial de crescimento do modelo de negócios da rede. Presente em mais de 10 estados brasileiros e com mais de 300 lojas, o Açaí da Barra segue em expansão e busca novos empreendedores interessados em investir em um negócio consolidado, lucrativo e de fácil gestão.

Sobre o Barra Lovers

É o programa de fidelidade da rede de franquias Açaí da Barra com os seus clientes. Oferece ao usuário cadastrado, como principal benefício, o cashback, que é depositado em sua carteira digital a cada compra efetuada em qualquer loja da rede de franquias Açaí da Barra, que pode ser utilizado como desconto nas próximas compras. Para participar, é necessário se cadastrar, gratuitamente, através do formulário na página oficial do programa. 

https://barralovers.acaidabarra.com.br

Sobre o Açaí da Barra

O Açaí da Barra é uma rede de franquias com mais de 300 unidades presentes em mais de 10 estados. Com mais de 15 sabores de açaí e 40 de sorvete, a empresa é reconhecida pela qualidade de seus produtos e pela inovação constante em seu portfólio.

Em 2024, foram mais de 2,5 milhões de quilos de produtos comercializados e mais de 7 milhões de clientes atendidos.

Com a capacidade de produção de 45 toneladas por turno, as certificações de fábrica BDK, FSSC 22000 e Selo Eu Reciclo validam a segurança do processo de fabricação, produto final e responsabilidade ambiental da empresa.

Há 10 anos no mercado, a marca busca proporcionar experiências únicas aos seus consumidores, sempre alinhadas aos valores: confiança e excelência. 

Este ano, o Açaí da Barra conquistou o 3º lugar no ranking da 24ª edição da pesquisa Top of Mind IPESO, como uma das marcas mais lembradas pelos consumidores de São Paulo. Esse reconhecimento é reflexo do compromisso com a qualidade, sabor e expansão da marca.

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors