julho 23, 2025

Casa Bauducco avança em rebranding das franquias para reforçar ‘italianidade’ da marca | Franquias

Renata Rouchou, diretora de expansão da Casa Bauducco, explica que a estratégia de expansão integra um plano estruturado para alcançar 500 operações no país no médio prazo. Ela ainda destaca o objetivo de reforçar a presença da marca em novas regiões do país. No último semestre, a Casa Bauducco inaugurou unidades em pontos estratégicos distribuídos pelo Brasil: Teresina Shopping (PI), Aeroporto de Vitória (ES), Praiamar Shopping, em Santos (SP), Centro Empresarial Eletrobrás (RJ) e, pela primeira vez no segmento de clubes, com a loja na Sociedade Hípica de Campinas (SP).

Rouchou aponta que outro aspecto relevante para o crescimento da rede é a atuação coordenada com a Bauducco Lojas, flagship da Bauducco. Segundo ela, a empresa prevê a abertura de 15 unidades integradas entre Casa Bauducco e Bauducco Lojas nos próximos 12 meses — como as recém-inauguradas na Rodovia Fernão Dias, em Extrema (MG), e na Rodovia Presidente Dutra (SP), no Auto Posto Sakamoto, em Guarulhos (SP).

“Para mostrar a origem da Casa Bauducco, o conceito foi de repensar o ambiente físico, para que ele traga toda esse conceito. E, ao mesmo tempo, a evolução do cardápio com itens exclusivos, que lembra muito a Itália e não vai ter em nenhum outro lugar. Olhamos as nossas origens para traduzir da forma mais verdadeira possível o nosso DNA. A reformulação partiu da nossa própria história. E, a partir disso, envolver as pessoas e mostrar como é esse nosso jeito de atender, de servir e de oferecer produtos novos”, afirma.

Matéria Completa

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors