julho 23, 2025

Cavalo de cerâmica ‘infantil’ à venda por R$ 110 intriga clientes de varejista | Redes sociais

“Você está me dizendo que isso realmente está na HomeGoods? Ou achamos que alguém pintou isso em uma aula de cerâmica e mandou pra cá?”, questiona O’Connor, segurando o item. O cavalo, marrom-claro com cabelo rosa e roxo e olhos azuis, tem aparência manchada. Apesar disso, apresenta uma etiqueta de preço oficial da loja.

O caso levantou a suspeita de que o objeto seja parte de um “experimento social”, uma brincadeira comum entre frequentadores de grandes varejistas, que consiste em deixar objetos pessoais nas prateleiras para ver se alguém nota ou até compra. “Trabalhei na HomeGoods, e uma criança deixou um golfinho de pelúcia com o nome Discovery Cove. Meu gerente colocou uma etiqueta de US$ 9,99 (R$ 55) nele”, relatou uma ex-funcionária. Outro internauta reforçou: “Vocês não acreditariam na metade das coisas que saem dos nossos caminhões”.

Matéria Completa

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors